Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de março de 2008

A pequena..

Hoje vou aproveitar para falar da minha "Pequena"! hehehe

Quem sempre me ouve falar, talvez não imagine como ela é na realidade...
O jeito que ela veio parar na minha vida foi engraçado...
Um cara ligou para o meu pai e diss que tinha uma égua vendendo, que não queria mais porque o animal era bravo e também porque não tinha mais dinheiro para pagar as suas depesas, estava a trocando em troca da dívida.
Fomos até o lugar onde ela estava para vê-la. Ela estava suja, machucada, feia, mas foi um amor com a gente...
Meu pai adorou a égua, na outra semana ela já estava lá no sítio, ele pagou a dívida e a comprou.
Descobrimos que de brava ela não tem nada, é super carinhosa e atenciosa.
Certas pessoas podem até pensar que cavalos não tem sentimento, que são animais irracionais, é exatamente ao contrário, eles são muito inteligentes e cada um tem a sua personalidade.
A Pack com o seu jeito carinhoso, que sempre espera a hora certa, que presta atenção em tudo que está em volta, que aprende com facilidade tudo que lhe é ensinado me ensinou que cada coisa nessa vida tem sua hora e seu lugar, e que você tem que se dedicar naquilo que está fazendo.
Desde nossa primeira competição juntas, crescemos muito, eu e ela sempre aprendendo juntas..
Sempre ouvi dizer que o cavalo tem que "casar" com o seu dono, e no nosso caso essa sintonia foi criada desde os primeiros momentos.

Um comentário:

  1. hahá que fofo *-*
    acabei de ler um post muuuuito parecido como seu num blog dakel menina de portugal que eu falei lembra, vai lá nos meus links e veja chama "Coisas e Loisas"
    E a sua égua é muito lindinha
    de rosa deve ficar uma graça heueheuheueh
    beeejos July

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar