Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de março de 2008

Voltando as origens...

"Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol,
Mas só chove, chove...Chove, chove..."

É bem por aí que anda a minha vida por esses dias..
Todas as vezes que eu encontro uma solução para todos os meus problemas, aparece uma nuvenzinha nova...
Mas depois de uma tempestade sempre vem o ceú azul, e hoje não vim aqui lamentar os meus problemas...

É incrível como a vida nos prega peças as vezes...
Enquanto eu dedico todas as minhas forças em tentar trilhar um caminho novo para a minha vida, eu nem percebi como tantas coisas que eu sentia muita falta no meu dia a dia voltaram a fazer parte em minha rotina.

Minhas amigas, as de colégio que eu sinto muitaaa falta, e as de faculdade, e até mesmo as do serviço, como ultimamente o assunto tem saído de forma tão espontânea, como o contato tem sido tão fluente, e quantos momentos de diversão!!

Até minha mãe, que eu sempre tive brigas e desavenças..
Ontem a peguei me dando conselhos sobre minha vida amorosa e conversando coisas corriqueiras, o que nunca aconteceu.
Minhas irmãs por duas semanas consecutivas vão me buscar na faculdade, e estão sendo ótimas amigas para os momentos de ócio...

Parece até que a minha égua pareceu se mostrar mais dedicada aos treinamentos do que há duas semanas atrás...

Enfim, pela primeira vez há muito tempo volto a ser eu mesma...
Faladera, espalhafatosa, brincalhona....
E como é bom voltar a me sentir assim..!!!



Talvez, mesmo sem perceber, as decisões que eu tanto exito em fazer já estão se decidindo por si só.. Mas isso já um outro post...!!

2 comentários:

  1. Ahhh mas que bom ler isso
    heueheuheuehe
    os ultimos posts estavam mto depre neh, essi não. tá bem melhor xD
    fico feliz também por estar incluida nisso...
    e sim vc está mais catraca do que nunca
    continue assim juuuh
    bejoos

    ResponderExcluir
  2. Juzita!!!

    Como a Helô, fico muito feliz em ler esse post. Acho que o tempo é o melhor remédio...

    =)
    Obriga pela mensagem. Espero que as coisas melhorem para mim, assim como melhoraram para você!

    Te adoro já, sua coisa!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar