Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de março de 2008

Mais difícil do que entender talvez seja explicar a situação.

Minha cabeça agora pesa mais do que uma tonelada, é tanta decisão que precisa ser tomada e com consequências que podem ser tão graves que chega até a assustar...

Doi em mim saber que a situação só está aonde está porque eu na maioria das vezes fingia uma felicidade que não existia e ignorava as evidências disso sendo cada vez mais ciumenta e possessiva, permitindo assim que fosse feito o mesmo comigo. Também porque fui covarde e medrosa o suficiente para deixar passar situações que deveriam ter sidas julgadas bem mais fortemente do que foram por medo da verdade que poderia existir por detras de tudo.
Também porque eu quis tanto oficializar e tornar pública uma relação com o uso de uma aliança que hoje eu sou refém dela.

Tudo culpa minha??? Parece que sim, eu quis tanto que tudo desse certo que fui capaz de coisas além do que eu imaginei que fosse capaz, e da onde eu deveria ter ido..
E agora descubro que todas essas minhas atitudes tiveram consequências bem maiores do que eu imaginei.
Se quem planta vento colhe tempestade, quem planta amor exagerado pode colher apenas frutos que levam a separação, em especial o ciúme.

É estranho pensar em como as coisas mudam de figura...
Ontem ele era perfeito, hoje ele é legal...!!

Sempre quis que a vida fosse um conto de fadas onde o final é sempre feliz.
Na realidade, alguns finais são tristes, na maioria das vezes porque nós queremos assim...

Enquanto continuamos brincando que tudo está bem, e que podemos manter um relacionamento sem realmente existir um, por detrás de tudo isso vemos o abismo entre nós crescer...

O final feliz já ficou pra trás há muito tempo, resta agora saber se poderemos ter um final pelo menos amigável.

2 comentários:

  1. Éééhhh, ja vi que vc não poupa detalhes da sua vida amorosa heuehuehe. Queria que minha vida fosse assim como um livro aberto também...
    Eu até concordo que talvez por pena vc tenha deixado as coisas chegarem a esse ponto, mas nunca que a culpa é toda sua. Você não criou nem construiu esse relacionamento sozinha. Creio que vc tbm não quis que o conto de fadas acabasse... mas enfim acabou
    E quem disse que depois de um final triste ou amigavel não podem vir outros contos de fada heuheuheue
    bejos Juuuh :**

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...
    Eu não tô com emocional bom pra dar conselho ou palpite nessa situação.
    Eu só estou aqui para ser amiga e te dar força Ju

    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar