Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 14 de março de 2008

Catracagens....

Perdoem - me o sumiço, mas não queria vir aqui somente para lamentar os meus problemas que nem eu aguento mais..
Enquanto a situação ainda continua na mesma... Avida continua, em seu ritimo acelerado, e temos que acompanhá-la, senão ficamos pra trás..
E claro, acompanhá - la com humor, senão também não adianta nada!

E quanta risada dei esses dias, seja dos meus próprios furos, seja do furo de conhecidos e amigos...
Tudo era motivo para cair na boa e velha gargalhada!!
E não tem jeito, depois que você começa, vira um vício inevitável, você tem que rir...Seja das bobagens que seus companheiros falam para passar o tempo, ou dos seus próprios micos, como tropeçar no degrau ou bater o cotovelo na mesa.

Esses dias no serviço, o motivo da piada foi a cara com que eu fiquei por não ter visto o Alexandre Pires.
Ele ia divulgar o cd em um programa da rádio em que eu trabalho, e sempre rola a curiosidade de saber como o artista é na realidade.
Enfim, quando ele finalmente chegou, as meninas falaram: "Ju, olha!!", mas eu não me virei a tempo e só o que vi foi o pé dele entrando no corredor que vai pro estúdio. E ainda fiquei com a maior cara de "bobona"! Foi o suficiente pra todo mundo cair na risada e me zuarem por isso o resto da semana.
Nos fim das contas todos se divertiram, e depois eu consegui ver o Alexandre Pires.

E se eu for contar todas as "catracagens" da faculdade então, escrevo três horas sem parar.A última foi no final da aula de quinta, enquanto eu esperava se o professor ia ou não ia fazer chamada, percebi que o menino que eu paquero da minha sala estava vindo em minha direção junto com um garoto muitooo mala.
O mala veio puxar papo comigo, e eu dei bola achando que o outro rapaz também viria, mas ele foi embora, e eu tive que aguentar o mala no meu pé.
Outro assunto que rendeu boas gargalhadas...

E assim vamos indo...
Pra que se lamentar se a gente pode rir??!!!

3 comentários:

  1. Catraaaaaca
    mas e ai o pé dele pe bonito kkkkkkkkkkkk... aiaiai

    Mas vc detalha muito as coisas vai que alguéém decide entrar aki no seu blog bem hoje heuheuheuh...
    e que linguagem de tiozão é essa?? "paquero", "rapaz", hhsushush tá me lembrando o "catchup esperto" shaushaushaus
    enfim só nessi comentário eu tive que escrever risadas várias vezes, o que mostra que essa semana realmente rendeu boas gargalhadas
    beeeejos Juuuly :*

    ResponderExcluir
  2. Tua vida anda um livro aberto meu Deus do céu rs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar