Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 24 de março de 2008

Deixando rolar..

Ontem liguei para uma amiga minha de muito tempo para contar as novidades, matar as saudades e pedir alguns conselhos...
Acabei descobrindo que ela está na mesma situação que eu, só que em um estágio bem mais avançado (falando assim até parece que estamos doentes).
Tudo o que ela conseguiu me dizer é; "Jú, deixa rolar e curti o momento!"
Analisando o conselho não me resta outra escolha senão essa...O que eu vou fazer??
Tentei resolver tudo do meu jeito, e não deu em nada..Tentei resolver as coisas por um lado que não é totalmente certo, mas era o mais fácil, e também não deu certo...
Portanto, agora deixo tomar o rumo que tiver que tomar...
A única coisa que eu queria era poder deitar a cabeça a noite no travesseiro e conseguir dormir sussegada, mas não consigo.
Existe uma sombra que me pertuba e mexe comigo, não me deixa esquecê- la.

Seria muito mais fácil deixar tudo como está, afinal, pra que brigar se podermos nos conformar??
Mas é essa sombra que não deixa eu me acomodar, sinto ela todo o tempo perto de mim, observando cada passo, mas não posso tocá-la. É uma presença pertubadora pois não sei o que ela quer de mim, só sei que eu preciso descobrir...

Mas enquanto não descubro, seguirei o conselho dessa minha querida amiga, vou deixando levar...

Um comentário:

  1. Só pode ser encosto essa tal sombra
    hsuahsauhsuahsua

    brincadera Juuuly
    só pra descontrair um pouco, afinal vc anda muito down pro meu gosto, nesses posts, na facul. Definitivamente vc não é mais aquela Juh animada e divertida que eu conheci ano passado. E isso não pode ficar assim mais.
    Deixe rolar sim, mas não esqueça que a gente tbm tem que valorizar as nossas vontades um poquinho neh
    E quanto ao meu post... a coragem é realmente o mais dificil heuheuheueh
    beeejos Juh

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar