Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de março de 2008

É quase como carregar um fardo...

Levar o peso de uma dor que não é sua...

Você não quer mais, não aguenta mais, sua vida sopra para outros ventos, outros caminhos que por mais que sejam desconhecidos, você anseia por desvendar e quer passar por cada obstáculo, quer "dar a cara a bater", quer se aventurar, e sentir de novo aquele doce sabor de medo, de insegurança, o medo da rejeição...

O caminho que você abandonou era mais seguro, previsível, mas não era impolgante...Manter a rotina, com hora para declarar sentimentos, as mesmas brigas que sempre se usava os mesmos argumentos, e a vontade crescente de descobrir coisas novas...

Se eu tive coragem de assumir, e acabar com um hábito que só me levava ao precipício, ao sufocamento, porque tenho que continuar levando isso comigo???
Eu me livrei!!! EU ME LIVREI!!!! É difícil entender isso??

Ainda sinto a sombra de tudo aquilo que eu deixei para trás, todas as justificativas que tive que dar, tudo que deixei de fazer, as crises que aguentei calada...

E agora vejo ficar longe aquilo que eu procuro....Novidade!

Não quero pagar pela desilusão que não é minha...!!!

Uma chama bem pequena ainda cresce dentro de mim...E eu não vou deixá - la se apagar..!!

2 comentários:

  1. não deixe mesmo, jú. tô com você!disse tudo!
    seja feliz, sempre!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Era disso que eu tava falandooo
    heueheuheuehe
    hj na facul qndo nós duas estavamos qse que discutindo a relação hshauhsuahsau...
    Alias quero que isso não fique só no texto ouviu dona "julianeee" ou então vc irá continuar a carragar esse fardo que como vc mesma disse não eh seu...
    Novas perpectivas estão surgindo, temos um longo e lindo ano pela frente e não te faltará apoio pra tudo que vc precisar viu moça
    beeejos te adoro demais :**

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar