Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O que eu sou???

Não tenho nenhuma características dos padrões de beleza que todos buscam...Sou baixinha, meu cabelo não é liso, e por sinal ele se recusa a ficar liso...Não tenho olhos claros nem a pele impecável
Sou faladera, extramamente desastrada, falo palavrão, e tenho medo do escuro...
Canto por, rock, axé, funk, mpb e sertanejo...E se deixarem danço também.. Do meu jeito, mas danço...Aliás as vezes me empolgo tanto que canto em voz alta quando estou indo para o serviço ou para a faculdade ouvindo o meu mp4, com direito a caras e bocas...
Estudei inglês e espanhol e não consigo usar nada do que aprendi, também fiz kumon de matemática por 5 anos e os números continuam uma icognita para minha pessoa.
Sou capaz de falar toda minha vida para uma pessoa que eu conheci a 5 minutos, mas não sou capaz de dizer o que eu sinto para as pessoas que realmente importam.
Gosto de andar a cavalo, de estar com eles, e muitas vezes só me sinto bem de verdade naqueles poucos segundos em que o vento bate em meu rosto e parece que o meu coração e o da minha égua batem no mesmo compasso.
Eu tenho tudo que preciso, mas falta alguma coisa, e é sempre aquilo que eu não posso ter...
Não me acho inteligente, nem tão pouco intelectual. Não entendo nada de filosofia, nem sei nomes de grandes autores..
Adoro histórias de finais felizes, e amooo comer pipoca debaxo das cobertas!
Faço jornalismo, adoro o que faço, mas não sei ainda sobre o que quero falar.. Eu gosto de tudo! Eu vejo sempre o lado bom de tudo, e também acho que todo mundo pode ser legal..
E afinal das contas, o que eu sou??
Eu sou um mistério pra mim mesma...

2 comentários:

  1. Mistério??
    só se for pra vc mesma neh
    porque como eu já disse, pelos posts daki e também por conviver com vc praticamente todos os dias eu sei muito da sua vida e de vc
    Mas claro que mesmo falando muito de vc, eu sei que ainda pode ter muitas coisas escondidas, coisas que a gente as vezes não gosta de confessar nem pra nós mesmos, todo mundo tem um pouco disso!
    E não deixe de me contar nada nunca ok
    beeejos Juuuh

    ResponderExcluir
  2. O 'eu' é sempre uma incognita para todos. Parece que por mais que tentamos nos descobrir, essa façanha é, deveras, algo impossível de alcançar.
    Enfim, saiba que assim como você, tem uma pessoa que se sente sempre assim. A única diferença é que o meu coração não bate no mesmo compasso de uma égua, porque eu não tenho uma...

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar