Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 1 de março de 2008

Uma semana...

E quanta coisa pode acontecer em uma semana...

Em uma semana se define o rumo de uma vida...

Em uma semana se tem a certeza do que é ser uma pessoa iluminada por Deus, que coloca sempre tantas pessoas importantes e especias em meu caminho, com as quais sempre posso aprender muitas coisas!!

Em uma semana se perde o melhor tema de Entrevê desse ano..(Sorte do grupo que pegou primeiro!!)

E quase no mesmo instante se ganha se não o melhor, um tema que pode render muito para o nosso grupo!

Em uma semana se descobre que o vazio que eu sentia todos os dias era a simples falta de atitude de sentar e escrever, exercício que pratiquei desde a minha infância nos meus diários, depois em um outro blogger, e por último em um fotolog, todos abandonados....

E quando eu acho que tudo já foi suficiente, descubro que ainda há o que acontecer...Confesso que por esse fato eu estava torcendo muito que acontecesse, mais aconteceu de uma maneira tão rápida que impressiona até os mais otimistas!

Agora é hora de colocar tudo isso pra caminhar, fazer render esses bons ventos que sopram ao meu favor!

Confesso que estou bem animada para ver onde tudo isso vai dar, principalmente com o Entrevê...

Mas essas são respostas que só o tempo vai me trazer...

Quantas coisas ainda podem acontecer em uma semana????

3 comentários:

  1. Muiiiitas coisas
    afinal são sete dias
    mtas aulas da facul
    mtoas dias de trabalho
    mtas conversas no msn hsushushsus
    nunca sabemos oq pode render juma semana
    ela pode ser rotineira, e monotona
    ou então pode ser agitada, e perturbadora
    sinceramente prefiro a segunda opção heueheuhe
    bejos juh catraca

    ResponderExcluir
  2. Bom, já fazem duas semanas que a senhora me conheceu. Foi uma coisa boa que você não contou!
    Magoei!!!!

    =/

    ResponderExcluir
  3. Pensei que eu não me encaixasse nesse perfil, ainda! Mas fico feliz que já!!

    =)

    Não fui pra facul porque estava muito³ cansada! Hoje vou! Estou levando aquela revista que nos deu a idéia pro ENTREVÊ. Acho que devíamos colocá-la num quadro!! hahahaha

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar