Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rapidinhas...

Amanhã é a posse do novo presidente dos Estados Unidos Barack Obama. O que virá por aí? Mas só do Bush ir embora já é um alívio e tanto...

Está acontecendo em São Paulo uma badalada semana de moda cheia de modelos e celebridades. Fala sério, quem é que tem coragem de sair com uma daquelas roupas na rua? E aquilo ainda é chamado de chique!

Gostaram do final de “A Favorita”? Sinceramente eu esperava bem mais... Eu até tinha feito um post elogiando a novela, mas o último capítulo me decepcionou...

E o show do Elton Jhon? Se eu tivesse pago para entrar naquele show, e sabemos que o convite não deve ter sido barato, eu ficaria muito “puta” com as interrupções que a apresentação teve por causa dos intervalos comerciais da TV Globo.

O final de “Maysa” alguém viu?? Eu perdi! Mas o que vi dos outros episódios a mini série estava ótima e com bons atores. E eu num sei se a Maysa verdadeira era tão arrogante e prepotente quanto quiseram passar na mini série, mas se ela era tudo aquilo mesmo a atriz que a interpretou soube passar exatamente como a cantora se comportava.

Num tem como deixar em branco: o que são aquelas duas meninas que estão fazendo as dicas de verão da MTV? A Branca e a Bia dão o ar da graça durante os intervalos da programação dando dicas “super transadas e maneiras” para você abalar no verão... Aff...

5 comentários:

  1. Tipo, vc poderia ter batizado esse post de ÚLTIMAS DA GLOBO, só falou da Globo, sobre as dicas de Verão da Mtv, ate q a ideia realmente é legal, eu estou gostando, só acho q a mtv, peco em um detalhe, quase se naum todas as dicas, são pra garotas, o certo era para ambos os sexos, mas, tudo bem!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu também acho uma breguice aquelas roupas, só as masculinas ainda dão pra aturar kkkk
    Enquanto a globo nem posso opinar nem assito tv!

    PS: eu concordo com o Fernando! kk

    ResponderExcluir
  3. To falando que seu blog me deuxa sempre imterada das ultimas noticias hsaushaushauhsua...
    Mas quanto aos desfiles de moda, eu tbm não sou fã não, só que oq eles apresentam lá são só tendencias Ju, aquelas roupas não vão pras lojas depois shaushaushasuh...
    E eu não sei mais o que eh mtv há muito tempo rs ¬¬ Preciso voltar a ver

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aliviada com a saída do Mané do poder.Espero que tudo melhore com o Obama.Esperemos esperançosos.

    A Fashion Wick é um porre de supostas tendencias,que na verdade nunca se tornam tais,já notou?? rs.

    Eu adorei o final da novela.Muita gente de gato não gostou,mas eu gostei.Achei que aquelas meninas forçando um sotaque pessimoo foi bem legal...rs

    Sim...o ingresso mais barato custou $250,00!
    1º que não iria mesmo,acho ele uma bicha mtu da fresca,diferente de outras bichas que merecem todos os aplausos do mundo.E lógico que eu ficaria puta,e a globo mais uma vez dominando.Incrivel.

    Eu me apaixonei pela minisserie.Gostei de tudo,da fotografia,das musicas e dos atores.Ótimos.E o último capitulo foi tão emocionante quanto toda a minisserie.

    hahahaha e claro... MTV não é mais a msma.

    beijos Jú

    ResponderExcluir
  5. Só vou me dar ao trabalho de falar das coisas boas, e é claro que estou falando de Maysa! Me esforcei muito mesmo para não perder o último capítulo. Foi lindo!
    A Larissa Maciel soube interpretá-la muito bem, e pelo que li nas 'pesquisadinhas' que dei, a Maysa era bem assim mesmo. Aliás, minha vó a detestava, segundo a minha mãe.

    Beeeeeeeeeeijos Jú

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar