Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Meme"

Bom, eu disse que não colocaria mais posts pessoais por aqui, mas achei interessante a brincadeira do “Meme”, e vou abrir uma exceção para participar.

Eu recebi a indicação do blog do Luan, meu mais novo companheiro de Blog e Fotolog.

As regras são as seguintes:
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do Meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Pode deixar Luan, seu link aqui no Saída de Emergência já está sendo providenciado, e as regras já foram colocadas por aqui.

Os indicados serão:
Heloisa Ikeda (Catraquinha) do Love me Do.
Samira Hidalgo do Um dia Por Vez
Camila Araujo do Persuadir
Laíla Yuka do Pensamento e Confissões
Camila Francini do Das Sensações
E o meu próprio Fotolog (Vale isso??)

Como podem perceber todos os indicados são os poucos visitantes do meu blog!

Em breve os indicados saberão dessa brincadeira porque eu passarei lá na página deles para deixar um comentário.

E agora as seis coisas sobre mim:

1 – Eu tenho 19 anos e estou no terceiro ano do curso de Jornalismo

2 – Atualmente faço (ou tento) Assessoria de Imprensa para um site, e já trabalhei numa rádio e em um jornal

3 – Não sei se todo mundo sabe, mas eu pratico Três Tambores desde meus cinco anos de idade. E antes que me perguntem do que isso se trata, Três Tambores é um esporte de velocidade praticado com cavalos. O nome da minha égua é Pack Deck.

4 – Eu sou eclética para tipos de músicas, na minha playlist tem todos os gêneros imagináveis

5 – Eu quero ir morar fora do país assim que terminar a faculdade

6 – E eu adoro estrelas e borboletas. Quase tudo no meu quarto ou em acessórios são em formato dessas duas formas.

Espero que o pessoal que eu indiquei goste da brincadeira.

4 comentários:

  1. Legal! valeu por te aceitado a brincadeira!
    ah, sobre o fotolog, naum vejo problema ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente...1º vou comentar sobre o novo layout...e esse fundo ta show de bola!
    E muito obrigada por me indicar,adoro fazer essas paradinhas...rs!!

    beeeijos Jú.

    ResponderExcluir
  3. Errr..
    o Luan já tinha me escolhido pra fazer isso Juuu, não tem como faz duas vezes rs
    E meu proprio fotolog foi boa
    haushauhsaushuahsuahs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu recebi esse selo, mas nem sabia que tinha que colocar essas regras!!
    Boa semana amoraa!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar