Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Confrontos em Gaza

Todos os dias quando acordo ligo a TV e coloco no jornal. Assim enquanto eu me troco para vir trabalhar fico “a par” das novidades que estão acontecendo.

Já faz algum tempo que os conflitos na faixa de Gaza estão em destaque no noticiário. Também pudera... Com tantas mortes, e tantas pessoas desabrigadas, acaba despertando o interesse do público e conseqüentemente a mídia passa a dar mais informações sobre o assunto.

Mas confesso que para mim ainda está tudo muito confuso. Os motivos e razões do porquê está ocorrendo uma guerra na Faixa de Gaza ainda não estão nítidas para mim.

E olha que eu já tentei me informar, já procurei na internet, já li a reportagem que saiu na Veja dessa semana, e ouço ou vejo sempre os noticiários. Por que será que é tão difícil de entender essa guerra?

E vocês, o que sabem sobre os confrontos em Gaza?

Em tempo:

(*) Esse link do canal da BBB Brasil talvez ajude.

(*) Coloquei hoje meus artigos que escrevo sobre comércio eletrônico no meu trabalho aqui no blog. Caso alguém tenha curiosidade, é só dar uma espiada, estão logo ali ao lado, na seção Meus Artigos

(*) Curtiram o layout novo? Agradeçam a Samira por ele! Sá, obrigada de coração linda! Te amo!

2 comentários:

  1. O que eu sei?...
    hmmmmm nada heuhsuahushauhs. Meu nas férias nem tenho visto nada de jornal. Uma coisa boa de estar trabalhando é isso, querendo ou não vc fica informada neh. Mas ler seu blog me deixa um pouco mais informada pelo menos rs
    E adorei o layout novo, também querooo, vo cobrar da Samira hsaushauhsauhs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aí, quando vc descobri o motivo me fale!
    Serio, fico puto com as imagens, como pode uma coisa daquelas, pq sera q é tão dificil viver em paz, parece q todo mundo faz qualquer coisa por dinheiro, terras, poder!
    è fodah!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar