Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Colocando os pingos nos "is"...

Um dos meus recentes posts, que eu intitulei "Homens" causou um tanto de "polêmica". Tanto que resolvi vir aqui para esclarecer algumas das questões que não foram muito bem compreendidas.
Primeiro, para quem eu escrevi esse texto não foi para quem TODO mundo achou que foi! Confesso que agora, reelendo minhas palavras, tinha sim alguma coisa a ver com esta pessoa, mas quando escrevi, pensava em dois outros homens completamente diferentes.
Talvez, acho que misturei as coisas, e acabei falando demais, mas de forma nada clara!
Enfim, os destinatários corretos daquele texto foram dois garotos com quem eu me relacionei que tentaram mudar a minha forma de ser, que não valorizaram todas as coisas que eu fiz para tentar ser aceita por eles. Resumindo, não derm valor, e agora correm atrás tentando recuperar o que perderam, mas ainda querendo que eu mude pra ficar com eles. Mas pera lá, não são eles que querem voltar? Não seriam eles que teriam que tentar se ajeitar?
Segundo, esta pessoa que todos acharam que era o texto, bem... ainda nem deu tempo para sentir algo por ela, seja raiva, amor, ou qualquer outra coisa. Mas vejam bem, eu disse que ainda não deu tempo, e não que eu não sinto nada. É tudo ainda muito recente, e tenho tentando me controlar muito antes de definir meus sentimentos por alguém. Os dois casos aí acima são belos exemplos de precipitação de minha parte que acabaram em decepção. Não quero me decepcionar, nem decepcionar ninguém, portanto, com um passo de cada vez podemos chegar longe... Ou não... Mas enfim, até onde chegaremos, se é que chegaremos são perguntas que não cabem a mim a resposta.
E por último, eu não quis rebaixar as mulheres a seres imbecis que vivem a espera de um principe encantado. O que eu queria era ridicularizar os homens, e mostrar como toda mulher sempre se ilude de maneira besta, e às vezes até ingênua, em relação aos seres dos sexo oposto, e como somos capazes de criar todo uma vida ao redor deles, e eles só são capazes de pensar em futebol!
Enfim, era isso, quem acompanha este blog sabe bem quem são as pesosas citadas no texto, e caso não saibam, não se sintam excluídos. Os dois primeiros foram dois troxas que passaram pela minha vida, e o terceiro... Bom.... Esse nem eu sei o que é...! Rs!
Espero que agora todo mundo tenha entendido o meu desabafo do penúltimo post!

3 comentários:

  1. Ah Jú, pra ser bem sincera o seu post rebaixou nós mulheres a seres que se iludem demais... Mas tudo bem, é a realidade! kkk (bosta!)

    E quanto a quem se dirige o texto, por mim poderia ser aos 3, afinal de contas, são todos iguais.
    =x

    Beijos!

    ps. controle muito bem os sentimentos, mocinha!

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora sei de quem vc estava falando naquele post, pelo menos uma das pessoas rs, mas isso pouco importa..
    Mas não pra tanto neh Juh. Ao menos vc ganhou experiencia e pode dizer que tem alguém correndo atrás de vc ¬¬' Enquanto algumas como eu, nem isso tem :~

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar