Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de julho de 2008

Word deixe meu texto em paz!

Esses dias discuti minha relação com aquele velho companheiro de todos que escrevem em seus computadores: o Word.
Tudo bem que ele quebra um galho, corrigindo um acento aqui, uma vírgula acolá e por aí vai..
Mas eu não aguento e perco a paciência quando ele decide mandar no meu texto! Quando surge aquele sublinhado em baixo das palavras escritas cheio de sugestões de como devo escrever.
Poxa, o texto não é meu? E se eu quiser deixar errado de propósito? E se eu não quiser deixar aquilo com o sentido que ele porpõe?
Daqui uns dias vão aparecer na minha tela avisos do tipo: "Sente corretamente!", " Não coma em cima do teclado", ou pior " Desfaça tudo e refaça porque está uma droga".
Imaginem o tormento que será se ele tiver esse tipo de temperamento, muito parecido com o da minha mãe?!
Sem contar que existem palavras brasilerissímas que ele não reconhece, mas adicionado ao seu dicionário está a palavra soccer, que siginifica futebol em inglês... Por que mesmo é importante essa palavra? Imaginem eu escrevendo, e de repente surge um "soccer" no meio do meu texto...!!
É Word... Nossa relação está complicada! Você deveria se atentar mais as configurações e layout do meu texto, e deixar a parte da produção comigo...E vê se deixa meu texto em paz!

3 comentários:

  1. 1º: É "Word" e não "World"

    word = palavra
    world = mundo

    sakou? hsuahsuahsuahusa
    zuera Juuuh

    2º:Não adianta você brigar com o bendito programa. Afinal ele só obedece aos comandos de um imbecil de um ser que fez um programa e do outro imbecil que está usando ele! hsauhsuahsuahsu zuera de novo!

    Mas não estressa com o Word não Juh
    se não vai extressar por qlqr coisa heuehueheu
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ohh negocioo é enche o saco do Bill Gates mesmo viu!

    Pq nao devemos reclamar somente do nosso amado word e sim devemos reclamar do programinha lixo office de nossos computadores.

    Ja teve que usar diariamente o excel!?

    Nem queria...rs

    ResponderExcluir
  3. HAAAUAHAUAHAUH
    Meo...a Helô é chaa hein?

    Mas como ia dizendo... o word que significa palavra em inglês.
    É de fato um cú.

    Odeio essa configuração dele.
    Se um dia eu pudesse de fato me revoltar,mandaria ele pra casa so chapéu.
    Mas eu preciso dele...por enquanto.
    auahauaaau

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar