Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desabafo

O que se faz quando toda a confiança que você tem em pessoas que dizem que você é muito importante para elas caem ao chão?
O que fazer eu não sei, mas o que se sente é um coração apertado por ter a certeza que todas aquelas questões que você insistia que fossem falsas eram verdadeiras...
Por que fazem isso??
Dizem que sentem sua falta, que você é indispensável, e depois tomam atitudes que só te levam a pensar ao contrário de tudo o que eles dizem, que você não é nada para eles!
E qual é a explicação para isso?? Falta de cárater? Não me cabe julgar ninguém, mas para quem age com tanta dissimulação, com tanto sangue frio, sem parecer ter nem que seja um pouco de honestidade, talvez essa afirmação não seja tão errada.
Será esse o preço que se paga por sincera, por acreditar realmente nas pessoas?
E ao afirmar isso não quero dizer que não cometo erros e sou uma "santa", quero dizer que todas as vezes que eu disse "Eu te amo", "Eu confio em você", e todas as outras demonstrações de amor e amizade eram verdadeiras, eram sinceras, e demonstravam o que eu sentia: Amor incondicional e amizade verdadeira!
O que eu recebo em troca? Um belo exemplo de falta de respeito, uma amostra de puro cinismo!
Como devemos escolher as pessoas em quem devemos confiar?? Eu não sei..Depois de conhecer tais pessoas que me juraram sentimentos verdaideros e fazerem o que fizerem,em quem devemos confiar? Naqueles que não te fazem promessas?
Tudo o que sei é que doi descobrir que foi enganada por tanto tempo...
Doi perder uma amiga que você compartilhava todos os seus segredos, que você acreditava estar ao seu lado,e agora que estou precisando desabafar eu não posso contar com ela, pois foi ela que causou tudo isso.
Doi perceber que um relacionamento de quase um ano se reduz a uma única palavra: Mentira! Por que no que eu posso acreditar de tudo o que ele me disse, se desde o início ele me escondeu uma coisa tão séria, e que ele sabia que me machucaria muito...
Disso tudo fica uma pergunta: Até onde pode ir o cinismo, a falta de respeito das pessoas??
E quantos "amigos" existem por aí?? Quantas mais pessoas desse tipo eu posso encontrar por onde eu passar?

3 comentários:

  1. Muitas, muitas e muitas Juh.
    Pessoas assin estão por toda parte. E o pior é que não as reconhecemos logo de cara, pelo contrario só as reconhecemos qnto provamos de sua amizade, e logo depois de sua falsidade. Se houvesse um remedio pra isso, ctz hoje estaria sendo vendo a milhões... ngm gosta de se descepcionar com as pessoas, mto menos com akelas em que depositamos uma imensa confiança, akelas que tinhamos a ctz que estariam sempre ali por nós.
    Não posso dizer pra vc nada que diminua a dor, nem nada que possa amenizar o sofrimento. Mas quebrar a cara as vezes eh bom, pra nos darmos conta, para ver as mascaras caindo. Quem sabe agora vc esteja amis esperta com esse tipo de coisa, pode ser que dá proxima vez não possam te enganar tão facil...
    Enfim, agora que vc sabe a verdade sabe tbm que por alguns não se vale nem ter pena.
    Beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar