Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Santa Comédia!


O Santa Rosa, um barzinho que tem aqui em Mogi, já me agradava...
Um ótimo ambiente, boa música, sempre tem ótimos cantores lá com um repertório ótimo de MPB e Pop Rock.
E, ontem, tive mais uma noite maravilhosa por lá...
Assisti a apresentação do comediante Fábio Rabin, que subiu o palco sem nada nas mãos, pegou o microfone e fez todo mundo rir por uma hora.
Depois ainda rolou uma apresentação de um outro humorista, mas esse não pude ver, tive que ir embora, senão não trabalhava no outro dia..!
A casa estava cheia, a organização do evento estava boa, só lamento pelo som que deixou um pouco a desejar...
E antes da apresentação do Fábio, rolou uma ótima música, infelizmente não sei o nome do cara, mas vou descobrir! Mandou muito bem, cantou samba, forró , MPB, rock...Música brasileira de alta qualidade.
E além de tudo isso ainda encontrei as "Catraquinhas" do meu coração, Heloísa e Camila, que já estava com saudades..Ou seja, o riso já começo antes mesmo de entrarmos no Santa Rosa!
Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de assistirem os shows de comédias que são realizados lá, ou mesmo, para irem tomar aquela cervejinha pra relaxar...
Na foto, Fábio Rabin.

4 comentários:

  1. Sabe eu sempre tive vontade de freqüentar mais os barzinhos da vida, mas acho que esse não é muito o meu estilo. O meu estilo é caseiro mesmo. Fazer o que...
    Mas às vezes a gente pode dar um pulinho lá, nem que vocês me arrastem...

    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso expandir meus horizontes!
    As vezes tenho a impressão que não conheço nada nem ninguém de Mogi...rs

    ;* e obrigada pela Dica!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Saaaaaanta comédia!!

    foi bom demais
    tbm tava com saudades xuxuu
    heuhueheu

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ola, me chamo Luiz Vidal, sou o produtor do evento que vcs assistiram no santa rosa, a banda chama-se Banda Tao, com o vocalista Klaus e obrigado por ter gostado e por ter feito essa critica, estamos trabalhando para volar assim q possivel com novas propostas.
    Vidalphotor@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar