Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de abril de 2008

Sinais Divinos...

As vezes até eu me surpreendo como eu consigo ser tão, mas tão boba....
Certas manias, atitudes, e até algumas supertições...
Como por exemplo, se dar ao trabalho de procurar na internet o que significa sonhar com um abraço??? E o pior, não bastasse isso, ainda ficar com medo, a ponto de acreditar em coincidências do destino, e tudo mais...
Depois que passa é pra rir mesmo....
Só eu pra chegar a esse ponto...!!!
Sinais vindos do ceús a parte, vim comentar outra "bizarrice" que temos o desprazer de ver em nossa "querida" TV Brasileira: A novela de Mutantes da Record.
Somente apelando aos ceús mesmo para entender como AQUILO dá audiência!
Mutantes de todos tipos e formas, a mesma história "água com açúcar" de sempre, o bem tentando vencer o mal, mostrando os bonzinhos contra a bruxa malvada, e atuações que deixam muito a desejar.
E a Emissora ainda se orgulha dos efeitos especias usados, que na minha opinião são toscos, e como não bastasse o ibope desse tipo de atração ainda é bom. O suficiente pra garantir o segundo lugar na audiência!!
Apenas lamento os bons atores e atrizes que foram contratados para atuar em papéis tão fracos...
É...Somente com forças divinas para entender essas coisas....

2 comentários:

  1. rsrs
    bom dos seus sinais divinos eu nem vou comentar mais nada viu, pq pqp hsuahsuahsuas vai ser paranoica assim lá na china. Ainda bem que vc parou com isso Juuuly
    E essa novela ai pelamor neh, ridicula, essa nossa tv tá cada dia pior.
    Há algumas exceções claro, e é por isso que eu assisto CQC rs
    Alias tá mais que na hora de eu fazer um post no meu blog sobre eles...rs
    vlw pela ideia juh hsuahsua
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk..
    Sem comentários pras suas superstições Ju rs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar