Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Idiotices

Eu só penso idiotice o dia todo..
Como não tenho o que escrever aqui hoje..Vou escrever algumas das pérolas que passam nessa cabecinha de vento...

Pra começar, as frutas estão em alta!
A tal da Mulher Melância, vai ser cantora de Funk! Como não tem música ainda, mostra a bunda, ótimo início de carreira, não é mesmo??
Parece que a técnica funciona, pois ela anda aparecendo bastante na mídia, sempre de costas, é claro..
Na minha opinião, de gostosa ela não tem nada, só acho que está alguns quilinhos acima do peso, se emagrecer,a melância murcha!

E o Ronaldinho??
Que merda foi aquela com o travesti?
E além de se ferrar, ficar com fama de veadinho, ter vídeo exibido no youtube e tudo o mais, o pior é ter que se explicar pra mulher..
Pelo menos ela não vai precisar perguntar, o que ele tem que eu não tenho???

E a Record não contente, vai fazer a novela dos Mutantes parte Dois!!! Nãããããoooo...!!!!
Quando isso vai parar???

Apesar da Globo não apelar para essas aberrações, o grande Juvenal Antena é praticamente um mutante. Ele sabe de tudo, resolve tudo, é imortal, e ainda pega geral a mulherada!!!

E a Malhação então?? Meeww...O que é aquela protagonista meio emo, meio punk, meio cluber (é assim que escreve?),que tem as mesma expressão para quando está feliz, triste, cantando...??? Conseguiram piorar o que já não era muito bom!

E pra finalizar, com chave de ouro, o que é Mendigo e Mano Quetinho,ambos ex pânicos??? Se juntar eles, com Tom Cavalcante e seu Bofe de Elite, Zorra Total com seu desfile de ex BBB's e a milenar Praça é Nossa, não dá meio programa de humor descente. Nem vou citar o Pânico, que depois que colou as Panicats no elenco do programa caiu totalmente de nível...

Até meus comparsas Jornalistas tem avacalhado com o caso Isabelle...

A única coisa que tenho visto de bom na tv é CQC! Humor inteligente, boas reportagens, e apresentadores e reporteres que agradam o público feminino!
Um humor que diverte ao mesmo tempo nos faz refletir sobre os problemas da nossa sociedade!
Esse vale a pena ver!



E sim, sou tiete mesmo...!! Rs!

2 comentários:

  1. Sooooomos tietes neh Juh rs
    principalmente de uns dois reporters digamos assim gatos rs
    Mas realmente programa de humor está dificil de encontrar bom na tv aberta, CQC é o unico que se salva, e como se salva rs
    Beijos Juuuh

    ResponderExcluir
  2. Nossa velho, num agüento mais ouvir você e a Helô falando desse programa mardito. kkkkkk

    E é Isabella, não Isabelle. Ai acho que tô de TPM.

    hauahauhauhauahuahauha

    brincadeira juh, sua critica de tudo!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar