Como é bom ter o prazer de ter amigos de longa data, que mesmo depois de um tempo sem se encontrarem olham pra você e já sabem tudo que se passa com você.
Amigos esses que você conta tudo o que acontece, desde as coisas fúteis até as coisas que mais te atormentam, e eles te aconselham, te dizem palavras sábias, e ainda sabem como levantar o seu astral com aquele comentário que só quem te conhece de verdade poderia fazer.
Eu tenho a mania de abrir a minha vida à todos, quem chega perto e tem um pouquinho mais de disposição pra escutar acaba sabendo de muitos detalhes dessa minha vida.
Mas há certas coisas que não tem jeito... Mesmo você contando mil vezes para mil pessoas diferentes, somente quando você conta para aquela ou aquelas pessoa(s) você sente que realmente desabafou.
Acredito que são esses momentos que valem realmente a pena na vida... E é pra eles que devemos viver...
Mas mudando totalmente de assunto, esses dias teve uma reunião de ibope lá na rádio onde trabalho, e como o estreiaráum novo programa de humor, entramos em discussão sobre esse assunto.
Em uma outra rádio, passa um programa que eles denominam ser de humor, que o seu grande mérito é passar trotes para a casa das pessoas, onde abusam do uso de palavrões e bobagens...
E o pior é que programas desse tipo são líderes de audiência!
Como pode a população concordar com esse comportamento, esse desrepeito, e total falta de consideração com as pessoas que estão do outro lado da linha, sem saberem o que está acontecendo, passando nervoso, raiva...
E ainda se divertirem com isso! Pedem para reprisar..Pedem mais! E a maior resposta de aceitação é o ibope desses programas.
Será isso realmente humor? Ou isso é a prova que para alguns meios de comunicação a única coisa que importa é a audiência?
Mais um exemplo recente é a exploração do caso Isabelle, o desrepeito da mídia, o sensacionalismo exagerado, as informações desencontradas que foram dadas em busca de ser o primeiro a publicar a novidade...
Será esse realmente esse o papel da mídia?
E será que a população nunca dirá não para isso tudo???
Há 10 meses
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPooooxa
ResponderExcluirescreveu muito mesmo
e melhor, escreveu mutio bem
heuehuheuhu
quanto as amigas e desabafos e o livro a berto da sua vida, eu acho que isso tudo faz aquilo que vc é e sem isso você não seria a mesma. Então não importa se é bom ou ruim, importa que seja vc mesma ;]
E essa briga por ibope e tals realmente é uma coisa complicada. As vezes parece que vale tudo só pra estar em 1º lugar sempre, claro que temos que rever nossas atitudes pessoais qnto a isso tbm... será que tbm não topamos qlqr parada pra estar em evidencia ou ganhar dinheiro??
Mas confeço que de humor negro eu gosto hsushushush
do caso isabella não direi nada, afinal tudo já foi dito, e repitido mil veses
Beijos.
Um amigo é um bem precioso...
ResponderExcluirTotal é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração
Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta
Boa semana
Doce beijo