Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 10 de abril de 2008

O que não acontece....

Os dias continuam em seu ritimo normal, as coisas vão acontecendo, algumas deixando sua marca na minha memórias, outros apenas passam e a gente mal se lembra depois.
As mesmas perguntas insistem em vir me atormentar todos os dias desde que abro os olhos até quando os fecho no fim do dia.
Não posso dizer que não encontrei algumas respostas, sim, algumas se mostraram claras pra mim depois de uns tempos de reflexão, algumas ainda um pouco obscuras, mas têm aquela que não consigo achar uma resposta.
Eu só queria poder conversar, você não tem idéia do quanto aqueles diálogos bobos me divertem.
Eu só queria te tirar da linha um pouco, fazer você perder essa pose de certinho, e essa cara de santinho que até parece de bobo.
Eu só queria entender o por quê eu quero tudo isso?
A pergunta continua sem resposta, assim como você continua fingindo que eu não sou interessante pra você.
E os dias continuam passando, com seu mesmo ritimo, e todas as coisas que acontecem,só você não acontece pra mim...

2 comentários:

  1. Nossa...
    canta pra ele aquela música assim:
    "Eu preciso te tirar do sério, e desvendar os seus mistérios" rs.
    Tudo a ver... Sei bem do que se trata esse desabafo rs!

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsuash
    Assim como a Cá
    eu sei muuuutio bem do que se trata
    sei até porque isso é assim pra você
    Afinal tenho acompanhado essa historia desde de o inicio
    e claro torço por um final feliz

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar