Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Metas para 2.009

-Fazer um Fotolog para mim (Assim os textos de cunho pessoal ficarão separados dos demais textos)
- Atualizar meu blog pelo menos três vezes por semana (Meta díficil! Mas eu vou me esforçar)
- Ganhar o Prêmio Excelência no Balcap (Grupo S.A., vocês estão incluídas nisso, então "vamô bota" essa porra pra funcionar direito!)
- Voltar a me dedicar mais aos meus treinos, dar mais atenção para a Pack, e tentar entender de onde surgiu toda aquela revolta de tentar me morder
- Ler todos os livros que estão na minha lista de leitura
- Não ficar mais de exame na faculdade (E se ficar, saber data e hora certa da prova e não depender da Camilinha me ligar para avisar que eu estava de exame)
- Melhorar a atual situação com a minha irmã (Se é que isso é possível..!)
- Economizar dinheiro ( Por que simplesmente eu não posso ganhar mais?)
- Comprar um mp4 novo e um notbook
- Perder os dois quilos que ganhei desde que comecei a almoçar na padaria
- Assistir todos os filmes que estão na minha lista de filmes (que está bem longaaa...)
- Não me envolver mais com garotos complicados, enrolados, ou desaforados (E até rimou..)
- Continuar a ser eu mesma, e que se dane o que acharem sobre isso...
- E claro, me divertir muito, tomar muita "breja" com os amigos", e curtir por aí...

Até 2.009 pessoal!

3 comentários:

  1. Boa Sorte, espero q vc consiga bater suas metas...
    ahh, deixa eu falar, eu tenho Fotolog, e ja faço isso, de separar textos mais pessoas dos demais, entaum, quando fizer, me dar um toque, me add lá...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Espero que todas essas metas sejam realmente cumpridas!

    Feliz 2009

    ResponderExcluir
  3. Cara eu preciso fazer uma dessas ¬¬ hueehueheuhueh. Mas nem sei por onde começar
    A melhor parte foi a das brejas hsuahsuahs, nessa eu te acompanharei sempre que der :D
    E o premio excelencia no balcap será nosso se deus quiser rs

    bjs Juu

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar