Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bora resumir tudo...

Muita coisa para dizer, pouco tempo com a correria de fim de ano. A solução? Resumir!

Primeiro: Ronaldinho no Corinthians? Golpe de marketing ou o fenômeno está realmente com a "moral" baixa?
Eu acredito que é golpe, o Timão vai é arrancar uma grana daquele "bando de loucos", dividir com o Ronaldo, e depois ele vai embora... Não acredito em bom futebl, e nem em dedicação para a Fiel Torcida.

Mudando de ares: O que foi a mini série Capitu?
Linda, muito bem feita, trilha sonora escolhida a dedo, bons atores, enfim... Uma bela remontagem.
Quando o último capítulo acabou, eu abri a coluna do Diogo Mainardi, na revista Veja, e lá ele criticava a série, dizendo que a produção não fazia jus a obra d Machado de Assis.
Mas se a proposta era justamente adaptar a obra para o gosto dos jovens de atualmente que tem tão pouca intimidade com essa bela obra que é Dom Casmurro, livro que inspirou a mini série, acho que foi um tiro certeiro. Acredito que a forma que a história foi contada deixou a narrativa mais envolvente, despertou mais interesse, nos deixou com vontade de acompanhar a história...
E o que era a Maria Fernanda Cândido no papel de Capitu? Linda, como sempre!
Enfim, para encerrar esse assunto, achei a iniciativa ótima, e se essa é a única forma de fazer o povo gostas do que é "bom" e "brasileiro" dou meu total apoio para que outras mini séries como essa venham por aí!

E para encerrar: A rainha do Pop está no Brasil! Sim, Madona no auge de seus 50 anos desfila toda a sua disposição nos palcos brasileiros e mostra que ainda dá conta do recado!
Com certeza, um show e tanto para quem teve a oportunidade de aparecer por lá!

A mnha vida? Uma bagunça, mas num dá pra contar agora...

4 comentários:

  1. ahhha
    adoreeeeei o textoooo de verdade...
    Tbm acho que o Ronaldo no Conrinthias eh jogadinha!!!
    Não assisti a minisérie =/
    qria ter assistido... aaaaaaaaah!
    Sua vida tá uma bagunça?? Se junte a mim...rs... aminha também tá =/

    Um beijão Juh!!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não axiste, mas pelo q vc disse, agora fiquei triste por não ter assistido =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá...por partes..

    Em minha doce e humilde opinião o Fenômeno no Timinho é sim sinônimo de moral baixa. Convenhamos pra quem jogou fora e muito bem FORA diga-se de passagem,voltar ao Brasil e jogar em um timinho como tal...

    2º Linda ainda é muito pouco para a produção maravilhosa.
    Tiro o chapéu.

    e último...prefiro não comentar...
    queria MUITO ter ir...but...

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuh..

    Meu de futebol eu nem comento. Não tenho critério pra isso. Mas que é marketing é, isso tá na cara heeuheueheuhe

    Eu não assisti a essa minisérie. Mas pela que vc disse parece ter sido boa mesmo ^^ quem sabe a reprise rs

    E quanto ao show da "diva do pop" ¬¬ eu não tenho muito o que dizer. Só não vi ninguém falando mal dos fãs que ficaram acampados na fila como falaram dos fãs do rbd RS :~ Mas enfim... eu supero hahahaha

    bjs saudds de vc pessoaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar