Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E bota essa P**** pra funcionar direito!


Sim...Esse foi o nosso lema esse ano!
O grupo S.A com suas catracagens e bizarrices já tem seus espaço garantido em minha vida....!
Nossa falta de "simpatia" com o resto do pessoal da sala, só nos fez ficar mais unidas, afinal, só a gente aguentava umas as outras.
Esse ano foi puxado... As provas, a revista, o programa de rádio...O segundo semestre voou, e quando percebemos já era o dia da banca!
E que banca! Tremíamos como "vara verdes" antes de subir ao palco do Centro Cultural da nossa faculdade. Mas foi impressionante como tudo correu bem! Parecíamos velhas palestrantes acostumadas a fazer aquilo todos os dias!
E como é bom ouvir elogios de um projeto que você batalhou o ano inteiro para ver perfeito! Que ogulho, eu diria....
Aprendemos muito esses dois semestres, desde a entrevista com o Jacques Gomes Filho, que exigiu da gente toda uma preparação, e principalmente organização do grupo, até o comentário do professor Mário Sérgio, que foi um pouco mais fácil, afinal, "já é de casa".
A Helô arrasou na diagramação, a Camila caprichou nas propagandas, e a Samira fez de tudo, da revisão a comprar camisetas e levar a revista para a gráfica!
Quando escuto nosso documentário agora, ou vejo a revista, dá até uma nostalgia de lembrar de todos os momentos de apuros!
Tá loco Nenêm! Que trabalho que deu... Mas é isso aí meninas, a gente colocou a coisa pra funcionar direito, e sem falsa modéstia, caprichamos, e muito, dessa vez!
Obrigada por tudo Catracas do meu coração! E ano que vem "tamô" aí de novo! Que venha o projeto Superação, que venha mais catracagens, e que venham bons e inesquecíveis momentos!

3 comentários:

  1. é isso aê júuuuuu!

    cara, você esqueceu de falar da minha crônica... aliás, quando a gente se encontrar quero que você me passe o áudio da apresentação porque quero mostrar pra todo mundo o marangoni lendo minha crônica! ahauhaauhauhauahuaha

    foi muito bom estar esse ano com vocês.!

    amo e muito!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Vontade de copiar o comentário que eu fiz no post da Samira e colar aqui hsuahsuahsuahushas, Mas eu vo fazer um coment especial pra vc Juuu rs...

    Realmente esse ano foi de muuuuuito emoções. Alegrias, tristezas, risadas, brigas, discuções, e mais risadas e poem risadas nisso rs.
    Demos duro pra fazer esse trabalho bem feito e na banca tivemos todo nosso esforço reconhecido. Deu muito orgulho de nós mesmas nessa hora heueheuhuehe.
    Obrigada por tudo Ju, e não vai chorar lá no balcap hein?? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO vcs!
    De resto já disse tudo no blog, no fotolog.. nem tenho mais palavras rs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar