Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"Bom dia Juliana"

Todo dia ele passa e fala "Bom dia Juliana!".
Estranho pensar dessa forma, mas esse jeito de me chamar, Juliana, deixa bem claro o quanto parecemos estranhos um para o outro. Viramos meros colegas...
E eu me lembro das tardes de brincadeiras idiotas, e de sorrisos soltos...
Não gostei dele por sua aparência, gostei dele logo de primeira, pelo o seu jeito de ser. O que só prova mais uma vez que,na maioria das vezes, as aparências enganam...
Eu me enganei.... Ou não...Eu ainda teimo em pensar que não! É essa teimosia que faz dessa frieza no modo de me tratar ainda pior...
Hoje muito mais que uma sala, parece que um mundo todos nos separa...
Mas como separar o que praticamente não esteve junto? Essa é uma das características dessa minha fantasiosa mente, sentir falta daquilo que nunca se fez concreto...
Já desisti, essas respostas eu nunca terei...
O jeito é se conformar é reponder ao "Bom dia Juliana", com um igualmente frio e sem jeito Bom dia...

5 comentários:

  1. iiiiiiii já sei que 'caso' é assim. essas minhas amigas, cheias de 'casos'. caso isso, caso aquilo! aff...

    então jú, por mais que eu odeie a frieza sei que ela é um jeito de demonstrar que alguma coisa ainda está guardada. as pessoas são frias com as outras para tentarem acreditar que esse outro já não é mais nada quando ainda é muito.

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Vou voltar sim, tenha certeza disso! e parabens!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Como a Samira disse, eu tbm já sei de que 'caso' se trata heueheuehueh..
    E nem tenho muito o que dizer, nem estou enterada das ultimas novidades sobre ele rs. Mas se vc se incomoda com a frieza como te trata é porque vc queria que tudo voltasse a ser como era antes. E não foi só por culpa sua que tudo mudou e que tudo isso pareça distante agora.. Enfim deixa as coisas acontecerem naturalmente ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Juliana... é tão extenso....rs...
    Gostei do texto... apesar de ter um pingo de tristeza neste...
    Não sei o que dizer =/
    Um beijo Juh!! =**

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu acredito ter entendido tudo do que vc tava falando... Poreeeeem, nao entendi o pq da sua preocupaçao com a indiferença dele?
    Algo dentro de vc mudou ju?
    Pq antes vc nao daria a minima....
    O negócio é o seguinte.... cada vez q ele for um imbecil mahcista indiferente com vc, vc só olha pra ele e pensa "ele não maaanjaaa meeeu". E isso já basta!
    Vc vai dar um sorrisinho cinico, vai continuar oq esta fzd e o troxa vai embora pensado "sera q to com a cara suja, ela tava rindo de mim? pq ela nao se importa se eu trato bem ou mal? preciso chamar a atençao dela"
    sabe pq?
    só pq o idiota é homem... e previsivel... só por isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


    beeeijo Ju!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar