Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sumida?? Um pouco.... A falta de tempo, o trabalho da faculdade, e as mudanças de horário do serviço me atrapalharam esses dias!!!
Mas cá estou eu para postar novamente...!!

As vezes quem me vê, baixinha, pequena, com cara de menininha pensa que eu não tenho os meus defeitos.
Bem que dizem que quem vê cara não vê coração não é mesmo?!
Pois bem, sempre fui chamada de mimada, até por eu ser a filha caçula, e o meu jeito "na minha" passa uma certa impressão de delicadeza, ou timidez.
Sou delicada sim, mas na hora que preciso ser, mas confesso que não é o meu forte.
Tenho um jeito de "moleca", que cresceu subindo em árvore, brincando na rua...
Nunca tive mão para maquiagem, nem muito gosto pela moda.
Sou feminina, sei me valorizar, mas aquele tal de salto alto sempre foi um desafio para mim....
Falo palavrão, gírias, e sempre sou sincera... Esse negócio de mentir para não magoar não é comigo.
Sexta feira a noite pra onde eu vou?? Tomar cerveja com as amigas porque ninguém é de ferro...E Itaipaiva por favor!
Adoro meus amigos, adoro jogar conversa fora... Sua ajuda será sempre bem vinda, mas saiba que também sei me virar sozinha!
Aprendi que nada nessa vida dura pra sempre, e que é mais importante é você se sentir bem...
Agradar todo mundo? Impossível...
Por isso não me importo com o que vão pensar... Ando na linha, não cometo bobagens, o que me importa é a minha consciência, e aqueles que se importam comigo de verdade!
O demais... Vamos levando....Sempre do meu jeito...
Pra mim o que importa é ser feliz...E isso eu sou! De um jeito, ou de outro...!!

Um comentário:

  1. É isso ai garota!! rsrs
    Você sabe que tô contigo e não abro neh!? heueheuheuehheueh Sempre vou te apoiar no que for, mas claro que nunca vou te deixar entrar numa furada... conselhos as vezes são bons, mesmo sendo de graça rs...
    E eu te gosto de jeito que você é, não quero que mude
    Se alguem quer provar que gosta vc a primeira coisa que deve fazer é te aceitar assim, como vc é, e não querer te mudar por completa
    concorda??
    Beijos catraquinhaaa :**

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar