Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 23 de agosto de 2008

Um dia acreditamos que tudo seria para sempre...
Um dia sonhamos com um mundo perfeito de alegrias e satisfações...
Um dia acreditamos que se nada é perfeito, juntas faríamos o melhor....
Um dia...
E hoje já se passou tanto tempo, tanta coisa já aconteceu, e esse vão que ficou entre nós nunca se fechará...Aliás, que já nem é um simples vão, agora já um precipício...
Precípicio onde se perderam tantas coisas boas...!
Hoje eu sei, aprendi a duras penas que nada dura pra sempre, e que mesmo que eu faça meu melhor, nunca será um motivo para que as pessoas me respeitem ou me considerem.
Hoje eu sei que a solidão não é tão fria e amarga quanto parece...
Se um dia eu sonhei com alegrias e satisfações, hoje eu me lembro do refrão daquela velha música "Hoje eu só quero que o dia temine bem..."
Talvez um dia eu consiga deixar tudo isso pra trás...
Um dia eu vou sonhar de novo...
Mas por enquanto....Por enquanto eu vou levando....Eu vou po aí, por lugares que sei que você não estará...

Um comentário:

  1. Muitas vezes pensamos que a amizade vai durar pra sempre. O problema é que tudo tem seu fim. Até mesmo aquela amizade em que entre os planos estavam morar juntas e serem vizinhas quando se casassem.
    O melhor depois do fim é ficar com as lembranças boas. E tentar superar as ruins.

    Pelo menos você tem a mim. ;)
    hahahahahahahaha

    Te amo, catraca!
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar