Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 23 de agosto de 2008

Estranho pensar que no país do futebol, nossas medalhas de ouro nas Olimpíadas são de outros esportes nem tão famosos por aqui...
O Volêi Feminino, o Salto à distância, a Natação...Atletas que nem são tão conhecidos assim fizeram o Brasil brilhar na China!
E isso se torna mais louco ainda se você comparar o salário de um jogador de futebol, com o salário de qualquer um desses atletas...Já pararam para pensar nisso?
Os nossos atletas não tem todo o apoio que mereceriam do nosso país, e muito menos há incentivo para que novos jovens possam se destacar em alguma modalidade esportiva, seja qual for.
E aí, no ano passado gastamos milhões para trazer o Pan para o Rio de Janeiro, e ainda queremos gastar mais para trazer uma Olímpiada para cá.
Raciocínio maluco esse...
A grande idéia que tenho para sugerir é pegar esse milhões e mais milhões de reias que parecem que estão sobrando e criar pogramas esportivos para essa garotada que nova que, as vezes, por não terem o que fazer, ficam nas ruas de bobeira, e aí acabam aprendendo o que não deveriam...
Mataríamos doi problemas em uma só solução! Não parece uma boa pedida?
Mas voltando a futebol, já que esse é um assunto de grande importância no nosso país, o time masculino pode perder por 3X0 da Argentina e depois disputar o bronze que tudo fica certo. Agora o Feminino chega na final, perde por 1X0 dos Estados Unidos e pessoal já "cai matando" com críticas negativas, e fazendo cara de velório como se o time fosse acabar...
Poxa, elas ganharam uma medalha de prata, mesmo sem apoio algum, será que já não tá bom?
Acho que antes de uma Olímpiadas no país do futebol, precisamos tirar um pouco as atenções dessa modalidade, e se atentar a algumas faltas graves que temos cometido!
Parabéns a todos os atletas que se esforçaram durante os jogos...E agora a nossa torcida será para que fique uma lição de tudo isso, para que a situação possa mudar!

3 comentários:

  1. O Brasil me decepcionou bastante nessas Olimpíadas! Tudo bem que eu não esperava muito do futebol masculino, mas como sempre nós nadamos, nadamos e morremos na praia. Pelo menos não na natação! hehehehehehe

    E a mulherada fez bonito, em toooodos os países. Sentimento feminista a flor da pele aqui!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo!!

    O esporte com certeza pode salvar muita gente. Além de proporcionar satisfação pessoal ainda é algo que impões desafios. Esses atletas brasileiros que ganharam medalhas são um exemplo de superação, e os que não ganharam também!!

    beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Pouco me surpreendeu...
    já desconfiava que o volei masculino por exemplo não traria o ouro.

    O Brasil perto de muitos países esta sem o apoio necessario!Isso é fato.

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar