Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Aventura na rua Cantagalo!!


Quando me chamaram para ir ver o show do Café com Bobagem no teatro Eva Wilma eu nunca pensei que seria tão sofrido..!
Eu não sei andar em Sampa, então combinei de ir com um grupo de amigos que conheciam mais os caminhos e estações de trem do que eu!
Saímos de Mogi às 19:00 horas, todos animados, e seguros do caminho: Pegar o trem na estação Guaiazes, fazer baldiação para um outro tem e descer na estação Tatuapé. Da estação do Tatuapé, ir até a rua Cantagalo e procurar a rua do teatro, que era uma travessa dessa avenida.
Aí começou o problema... A Cantagalo era imensaaaa!!!!
Atravessamos a rua de ponta a ponta e nada de achar a tal travessa...Isso porque a rua não era uma travessa, era uma paralela!
O pessoal que estava comigo andava rápido pra caramba, não dava nem vontade de acompanhá-los... A outra parte da turma até desistiu...Foram comer esfiha..
Bom...Tudo isso para chegar no meio da peça, e a apresentação nem ser tão boa assim...Achava que o Café com Bobagem era melhor....
Enfim..Esse post todo para dizer duas coisas:
A primeira, se te convidarem para ver a peça do Café com Bobagem, não vá esperando grande coisa, é um espetáculo médio.
E a segunda, sempre que for para algum lugar, não confie em niguém, certifique-se do caminho!
É..Eu me ferrei nessa!
Mas pelo menos tenha história pra contar agora...!

4 comentários:

  1. Ontem o Aislan sintonizou a 104,7 fm. Lógico que eu fiz uma piada do tipo 'Transcontinental, Juliana, bom dia?!'. E aí o que estava no ar era esse tal de Café com Bobagem. Eles estavam chamando os ouvintes para irem assistir essa peça, no teatro. Pensei comigo 'como é que uma merda dessa tem peça em teatro?'. E aí eu venho aqui e você me confirma que é de segunda mão.
    hauahuahauhauahauhaa

    Só você, Jú! E ei, quero minha ida ao cinema com você e a Helô, quando você recebe da 104,7??? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hauahauahauahauah...
    eu já me perdi mtu mtu mtu em sampa.
    Mas sempre valeu mtu a pena...
    Hj ate sei me virar por lá!!


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Não foi tão ruim assim vai o sua chatona hushaushaushauhsaus..
    Tudo bem que vc me carregou pra essa furada com vc, mas amigo é pra essas coisas neh ehueheueh
    E de cantagalo a gente entende ehuehe
    beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Google Maps é a salvação dos seus problemas!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar