Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 15 de junho de 2008

S.A.


As meninas da facul reunidas: Helô (Catraca), Samira,Camila e Eu...

O semestre acabou, e só tenho a agradecer a vocês meninas.
Nosso Entrevê fico muitoo bom (modéstia a parte..hehehehe), e acho que nada paga as risadas que demos juntas...
Quanta história sem noção, comentários desnecessários, e como já disse, muitaaaa risada!!!
Obrigado por tudo meninas...
E espero que semestre que vem seja assim também..!!!

4 comentários:

  1. [i]Não não, semestre que vem será ainda melhor!! vc vai ver rs ;D

    Também adorei tudo que aconteceu esse ultimo semestre, tanto o entrevê como as muitas risadas. Seus comentários supinpas ficarão pra história rsrs

    Obrigado por tudo Juh
    Beijos.
    [/i]

    ResponderExcluir
  2. Sou!? Serei apenas um desalinhado?
    Pensador fugitivo ao agreste sonho
    Uma pedra pensante no meio da ilha
    Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vocês 3. Demais!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha visto esse post!!! Desculpa, Jú!

    Mas com certeza esse semestre está muito bom e muito melhor do que o outro. Afinal, nossas risadas dobraram! hahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar