Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 11 de abril de 2009

Velozes e Furiosos

Eu preciso confessar aqui uma das minhas maiores paixões: A Velocidade! Sempre adorei velocidade, e tudo que estivesse relacionada a ela, até curto F1, apesar de não conseguir acompanhar todas as provas.
Acho que é por esse motivo que eu gosto do filme Velozes e Furiosos.
Fui hoje assistir a continuação da série, Velozes e Furiosos em Los Angeles, animada pelo fato que o nosso protagonista de sempre Paul Walker voltaria a cena, ao lado de seu melhor parceiro de cena até agora Vin Diesel.
O primeiro filme foi o melhor pra mim, e se nós guardamos na gaveta o segundo e deletarmos o terceiro, esse poderia ser perfeitamente a continuação da história contada no início da série.
Deu pra sentir a mesma emoção nas cenas de corrida, o mesmo clima de amor e ódio entre Brian e Toronto, a mesma "pegada" no ritimo que a história é contada, e a trilha sonora estava um arraso de novo.
Claro, que esse é um filme pra quem gosta de ação, e curte ver uns carros fazendo umas manobras meio malucas pelas ruas de uma cidade hiper movimentada.
Como eu disse, eu gosto porque tem velocidade, a história tem ritimo, e os atores conseguiram mesclar bem os sentimentos de adrenalina, raiva e amor durante as cenas, e teve até uma pitadinha de humor com umas piadinhas sobre as histórias do passado.
Velozes e Furiosos 4 foi o melhor filme da séria até agora pra mim. E claro, o Brian foi muito bem vindo de volta às pistas ( e eu preciso dizer que ele está ainda melhor nesse filme..)
Fica aí uma boa dica de filme para os interessados por uma boa corrida de carros. Os efeitos especiais estão bons, as corridas ganharam uns atributos bem interessnates, os personagens amadureceram, e a adrenalina vai ser garantida.

2 comentários:

  1. Foi MARA! Adorei o filme mesmo não tento visto os 3 anteriores heueheueheueh... A nossa voltinha de carro depois tbm foi muito boa ^^
    Mas o filme de foi meio assustador. Alias vc que tava me assustando com os seus pulos hsuahsauhsauhsu. Mas foi bom pelo menos neh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sugestão, já queria assistir, agora que eu vou mesmo. ^^

    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar