Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Se eu tivesse tempo, teria vindo postar todos os dias aqui...Tanta coisa aconteceu que teria assunto para uns 10 posts.
Mas essa garota trabalhadora e estudioda que vos fala, anda meio oucupada!

Vamos colocar o papo em dia:

A atual crise americana, que atingiu o mundo todo, e espalhou o caos pelos 4 cantos do mundo, assustou todos que tinham investimentos, economistas, políticos...
Mas eu me assustei como ela também virou assunto das pessoas comuns, enquanto almoçam, no cabelereiro..
Cada um vendo a crise ao seu modo, interessada na parte do desastre que lhe cabe, mas ainda sim por dentro de todas as novidades do assunto.
E foi legal ouvir a repercussão da crise além da opinião da mídia, sempre com suas expressões tão dificieis, de uma forma mais real, mais simplificada, mais perto da nossa realidade.
É realmente interessante ver que a população começa a se importar com algo mais do que cerveja, futebol e samba, e que está procurando se informar pra saber o porquê de todas as coisas estarem tão caras, ou tão dificieis de se encontrar.
Há males que vem para o bem, e essa crise teve o seu lado péssimo, mas me deixou feliz nesse aspecto, a de que, talvez, nosso povo ainda tenha salvação!

3 comentários:

  1. A Humanidade não tem mais salvação Juh... desiste hhaahahah

    Brincadeira. Mas me senti meio ignorante agora, pq eu mesma não sei muito dessa crise ¬¬ não to acompanhando.
    Deve ser porque eu prefiro me aprofundar em um assunto específico, do que querer saber de tudo um pouco, isso é meio superficial, mas enfim oq isso tem a ver com seu post neh aff :s hsuahsuahsuahs...

    bJuh :*

    ResponderExcluir
  2. Juh, eu ia achar muito legal se você comentasse direito no meu blog. E não com frases feitas, tipo: 'o resto é chocolate'.

    E NUM CHORA!
    kkkk

    =*

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não estou dentro do assunto.
    Mas segundo amigos a situação esta realmente feia.

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar