Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 21 de setembro de 2008

Sumida...

Faz um tempo que não passo por aqui né?

Bem, um bucado de coisas tem acontecido...Mudei de horário no serviço, facul tá fogo também...


Sábio foi aquele que disse que amigos são a família que nos permitiram escolher.... Claro, quando são verdadeiros, e isso nem precisa dizer!
Acho que não é segredo pra ninguém que eu tenho um ódio mortal pela minha irmã, o que torna todos os momentos em família torturantes...Acho que também não é segredo que eu me decepcionei muito com uma pessoa que eu considerava, quem viu alguns posts anteriores acompanhou alguns desabafos...E agora, mais uma atitude inesperada de duas pessoas me deixaram bem chateadas sem contar estressada.
O por quê as pessoas sã falsas e dissimuladas é uma questão que vamos deixar pra outro momento...

É incrível como tensões e tristezas somem quando você encontra um amigo e dá boas risadas, coloca o papo em dia, faz comentários de coisas bobas, enfim, se diverte, esquece de tudo!
E nesses últimos dias tenho muito agradecer por todos que se preocupam comigo de verdade, que gostam de mim, e que me fazem esquecer de tudo, cada um de sua maneira, mas sempre me sinto melhor!
Tem uma música que diz "Me sinto mais em casa quando você está presente", é bem por aí mesmo, apenas a recordação de uma história que passei com alguém, ou uma mensagem SMS, um telefonema para um comentário bobo...Pequenos gestos que se tornam importantes!

Amizade é ter com quem contar....

4 comentários:

  1. Sabe...hj eu tenho uma visão mtu estreita sobre amizade!

    Infelizmente tive tombos feios... e hj penso que amizade mesmo,aquela de tds as horas é algo mtu raro!

    Muita gente chega como e o que quer mesmo é te derrrubar daqui um tempo...mesmo que seja de forma inconsciente!

    Mas...bola pra frente..sempre tem alguem que vale a pena!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, pode contar comigo se quiser, gatinha!

    Que tá rolando hein, mano?
    hauhauahuahauhauha

    Conversamos hoje na facul!

    Te amo, catraca.

    ;*

    obs.: tô com váaarias do Justin pra te mandar pro seu celular, dá faxina nele!

    ResponderExcluir
  3. Você anda muito carente e emotiva mesmo neh Julianaaaa...
    Mas eu espero que isso seja só TPM. Tenho saudade daquela Juh animada e divertida que topa qlqr parada
    Você sabe que estamos ai pra TUDO neh.. ah que bom rs

    beeeeijos e se cuida!! ;D

    ResponderExcluir
  4. o.Ô < começando pela minha expressao! Ou quase isso! ;D

    Realmente amizades nao sao só importantes para que nós nao passemos uma vida em vão sozinhos, mas também para quando se encontrarem por mais ruim que esteja seu dia conseguir sorrir pq aquele pessoa consegue isso somente pela presença naquele momento.
    Amizade é muito importante e essencial para nossas vidas, alem de muito saudaveis ( comprovado cientificamente) ;D

    Abracemos a causa! Avante a amizade!
    =p

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar