Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Por que ser sincera é tão dificil??

Dispensando possíveis apresentações, vamos direto ao assunto...

Hoje a pergunta que não sai da minha mente é essa: por que é tão difícil ser sincera??
Porque as pessoas preferem ficar na conveniência, deixar as coisas como estão, mesmo não estando felizes??
Por que se alguém tem coragem de mudar é vista como louca, ou incosequente??
Todos reclamam da rotina, da "sujerada" dos políticos, da chuva, ou do calor, ou do que tiverem a reclamar...
Por que reclamar nos parece mais legal do que contar por exemplo de uma boa história, ou até mesmo uma boa piada que ouviu mais cedo, ou há anos atrás e nunca se esqueceu??
Por que elas não contam as histórias de suas vidas???
A conveniência de manter relações por simples medo de falar que o amor acabou, ou amizades por simples interesse, ou por falta de coragem de mudar seus hábitos, vai nos levando para um caminho sem volta, onde a única saída ou é reclamar da sua falta de sorte, ou falar criticar a vida das pessoas que estão ao seu redor. É mais fácil criticá-las "por trás", do que lhes dizer que aquele tipo de comportamento não é legal...

Não sou louca, apenas sincera..


Mas como dizer a verdade doi..Como é duro ver a outra pessoa chorar na sua frente por causa da sua sinceridade...

Mas não seria pior me manter na conveniência??? Mantendo a rotina, hora marcada para demonstrar sentimento, o medo de mudar...
Loucura ou não, eu me arrisquei, fiz minha escolha, e fui sincera. Dueu muito mais em mim, mas era algo que precisava ser feito...
Aliás, era um exercicio que deveria ser praticado por todos, como alivia a alma, e faz bem a consciência!!!
Tem um caminho novo que se abre quando se usa o artifício da sinceridade..
E eu vou segui-lo até o fim!!

Ps: Blog ainda precisa d uma pitada da minha personalidade, mas isso é apenas o começo..!!

Um comentário:

  1. Que lindoooo está aqui
    começou mto bem dona juliane heueheuheeuh
    Adorei o seu perfil, e esse texto aqui mais ainda

    Deu pra raparar ali no finzinhu que vc estava falando de um assunto especifico, que eu sei mto bem ql eh hehe, mas tem coisas que vc disse que podem se aplicar a qualquer otra pessoa e até mesmo a otras situações
    Ora mudar é bem melhor q se acomodar nean??
    parabens juuuuh
    bejooos :**

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!!

Agradecemos a preferência e volte sempre!!!

xD


* Caso não tenha conta no google, clique na opção Nome/URL para comentar